domingo, 14 de novembro de 2010

GREVE NA REDE MUNICIPAL SERÁ DECIDIDA EM 15 DIAS

10/11/2010
Os profissionais da educação decidiram adiar a decisão sobre uma possível greve em represália ao não atendimento da pauta de reivindicações apresentadas ao poder executivo de Sinop. O documento foi entregue ao Secretário Tadeu Azevedo e como não houve resposta, a categoria decidiu por entrar em “estado de greve” em 27 de outubro último e ontem não estiveram em sala de aula.

Após tomar ciência da contraproposta do executivo no começo da noite de ontem, os professores decidiram que em nova assembleia, marcada para o dia 25, estarão deliberando sobre o aceite ou não da proposta. Até lá, será mantido o “estado de greve”.

Caso não concordem com a proposta, o ano letivo de 2010 deve ser encerrado normalmente, mas o de 2011 pode ter seu inicio retardado por uma paralização por tempo indeterminado.

Caso a greve realmente aconteça, será a segunda da atual administração e porá em xeque o propalado prestigio do prefeito junto aos servidores e a população de forma geral, uma vez que as greves irritam o contribuinte e costumam prejudicar os serviços essenciais, sendo a educação é o principal deles.

FONTE: http://www.mt24horas.com.br/?open=eJyzL0i3zcsvyUzOTFRLzk%2FJTM%2B3NbQwMDADAG0gCBI%3D&&.html

Fonte: Meridional - Sinop

Nenhum comentário:

Postar um comentário