quarta-feira, 24 de abril de 2013

DITADURA DISFARÇADA, LEI DA MORDAÇA COMANDADA POR ALI BABA E OS (MAIS DE) QUARENTA COMISSIONADOS

Do Blog:
Do João Maguila



É muito fácil promover uma campanha de difamatória quando se desvia o dinheiro público para a mídia marafona. Infelizmente certos indivíduos que se dizem profissionais de imprensa perderam totalmente a vergonha, a ética e a moral.

De um lado uma imprensa marafona de propriedade do atual secretário de saúde do Estado de Mato Grosso que há anos vem ILEGALMENTE e IMORAL MENTE sangrando os cofres públicos, esse leva ao ar no programa do cunhado do prefeito que passa a proferir mentiras e ataques a uma classe perseguida, desvalorizada e humilhada constantemente pelos biltres que mandam no executivo municipal.

Tal apresentador a mando do prefeito atacou os profissionais da educação com mentiras deslavadas e não tem sequer a decência de chamar um representante da classe para se defender.

Do outro lado a imprensa marron de propriedade de “amarelinhos” que foram nomeados secretários municipais trás o maior demagogo de Sinop em um programa que vive da exploração do mal alheio, também fazendo uma campanha para denegrir a imagem da categoria profissional mais importante de um país democrático.

Gostária de ver que desculpa esses dois demagogos dizem aos seus professores já que dizem que são alunos do curso de DIREITO e ao que vejo não estão sequer prestando atenção nas aulas.

Já num terceiro plano outro canal de televisão que pensávamos que poderia ser a voz do povo contra os desmandos do executivo e cujo apresentador se diz vereador de oposição quedou-se inerte covarde aos professores e os pais de alunos que votaram nele, pois o ex-deputado que vergonhosamente se aposentou com um salário de mais de 20 mil reais em plena idade é proprietário do referido canal também já se debandou para o outro lado e o que se comenta é que o acerto foi muito bom.

Da mesma forma o homem que diz que tem o rabo curto também ACOVARDOU-SE diante do poder econômico da prefeitura e ninguém saiu em defesa dos profissionais da educação, aliás eles nem precisam que alguém os defendam já que lutam por seus direitos, mas ao menos que a luta fosse leal, que tivesse ao menos DIREITO DE RESPOSTA.

Infelizmente o atual prefeito fez da IMPRENSA DE SINOP o mesmo que fez com a câmara de vereadores está AMORDAÇANDO A VOZ DO POVO e transformando tudo em PUXADINHO DA PREFEITURA.

Porem ainda resta uns poucos indivíduos de coragem que continuam lutando contra os poderosos, parabéns professores.

Quero parabenizar os profissionais da educação pela coragem, pela dedicação por lutar contra tudo e contra todos não desistindo nunca do sonho de transformar esse País.

Infelizmente basta olhar a formação dos políticos locais, basta olhar a formação destes pseudos profissionais de imprensa e veremos tudo. Muitas vezes fico feliz com alguns comentários criticando meus erros de grafia, de pontuação, enfim meus erros de português, mas fico indignado ao ver que esses petralhas que se julgam tão inteligentes não usam sua inteligência para algo que vale apena em prol do POVO.

Posso ter meus erros de português, mas também tenho a coragem de lutar pelo que é certo, pelo que é justo e apesar de todos os meus erros de português, esses funestos que criticam é porque estão lendo com muita atenção o que escrevo, e como não podem criticar a verdade do conteúdo ficam buscando no texto erros de português que não retiram do texto a verdade nele contida. Se esquecem também esses petralhas que contribuem para que o NN tenha mais de 100 mil acessos diários e mesmo com os erros isso significa CREDIBILIDADE.

Querem falar mal de meus textos fiquem a vontade, pois sei que esse tipo de critica é o reflexo do medo da verdade que escrevo.

PROFISSIONAIS DA EDUCAÇÃO NÃO DESANIMEM, CONTINUEM ACREDITANDO, E LEMBRE-SE DE DAR:

HONRA A QUEM TE HONRA

Por: João B. da Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário